Venda

R$ 8.510.000

IPTU

R$ 765

Chácara com 5 quartos à venda em Jardim Centenário - SP

  • Area útil/total  350m² / 30.882m²

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1053169

Terreno área total 30.882,50m2Portaria portão automáticoCasa principal (350m2), contendo:Área de serviçoÁrea gourmetCozinhaDormitórios com suíte (3)Dormitórios single (2)Garagem coberta para 4 carros médiosHall socialLavabos (2)Sala (ampla) 2 ambientesCasa de caseiro (80m2) com quarto, cozinha e banheiroCasa na árvore (20m2)Piscina (50m2)Quadra de esportes semi oficial, com tela (400m2)Reservatórios de água (2) com capacidade de 20.000lSalão de festa 1 (120m2)Salão de festa 2 (160m2)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade