Venda

R$ 3.850.000

IPTU

Não informado

Fazenda com 63 hectares na cidade de São Sepé/RS.

  • Area total  630.000m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2623

Excelente propriedade com 63 hectares na cidade de São Sepé/RS.

Atualmente plantando cerca de 40 hectares de lavoura de soja, 20 hectares de campo nativo para gado e 3 hectares de milheto.

Possui linda casa de patrão com piscina, casa de funcionário, galpão para máquinas, cocheiras, mangueira, balança e carregador.

Entro em contato com nossos corretores e agende uma visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade