Fazenda
  • Área útil3.204

  • Área total3.204

  • Banheiros1

  • Garagens2


Fazenda à venda na Estrada Ponta Negra-Sampaio Correia, 798, Jaconé (Ponta Negra), Maricá

Descrição

Última atualização: | Ref: 253

Seja bem-vindo ao paraíso em Bananal, pertinho de Jaconé, em Maricá-RJ! Este charmoso sítio, com seus 2 dormitórios e 1 banheiro, é o refúgio perfeito para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. Com uma área total de 3204m2, você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis em meio ao verde.

Imagine acordar todas as manhãs com o sol iluminando o terreno e aproveitar a tarde nas áreas externas, fazendo um churrasco com os amigos ou simplesmente relaxando. Além disso, a localização privilegiada permite fácil acesso a escola, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, garantindo praticidade no dia a dia.

Se você está em busca de um lugar para chamar de seu, este sítio é a escolha ideal. Não perca a oportunidade de viver em um dos locais mais encantadores de Maricá. Entre em contato conosco através do formulário e agende uma visita. Comprar um sítio no bairro Jaconé (Ponta Negra) nunca foi tão fácil e tão tentador. Venha fazer parte dessa comunidade acolhedora e apaixonante!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações atualizadas em cinco de setembro de dois mil e vinte e cinco.


Chave do anúncio: F0nHn5uM22vGAVaj

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor desta fazenda no Jaconé (Ponta Negra), em Maricá.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Jaconé (Ponta Negra) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • praça dos prédios

    610 m
  • Orla da Ponta Negra

    970 m
  • Praça do Loteamento Parque Itaporanga

    1.9 km

Academias

No Jaconé (Ponta Negra) tem academias ideais para manter a saúde em dia.

  • Live Academia Veneza Turismo

    840 m



Publicidade