Venda

R$ 740.000

IPTU

Não informado

Lindo sítio de 1.5 hectares com lago e campo de futebol !!

  • Area útil/total  15.000m² / 15.000m²

  • Suites:  7 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 1421

COD.1421 Lindo sítio de 1.5 hectares com lago e campo de futebol!!

Localizado em Santo Antônio da Serra, com 1,5 hectares, juntando conforto, com muito contato com a natureza.
Composto por uma casa principal com 7 suítes, sala de estar, cozinha, 2 banheiros sociais, e casa para caseiro composta por 1 quarto, sala, cozinha e banheiro.

O imóvel conta com um lindo lago de peixes, campo de futebol, piscina, área gourmet, cercado de árvores frutíferas e com uma linda nascente.

Estuda boa entrada + parcelas a combinar
e também veículo como parte de pagamento.

Valor: R$ 740.000,00

Ferreiras Imóveis
Tel.:(21) / (21)
Tel. WhatsApp:(21)9
Não trabalhamos com nenhum tipo de cooperativa.
Horário de atendimento: Segunda 9h às 17h - Terça à sexta de 8h às 17h - sábado de 8h às 14h.
CRECI RJ- J 7697
RESERVAMOS O DIREITO DE CORRIGIR POSSÍVEIS ERROS DE DIGITAÇÃO/PUBLICAÇÃO
#duquedecaxias #santacruzdaserra #novacampinas #chacaraarcampo #mariahelena #vilasantacruz #vilacanaan #jardimolimpo #xerem #mantiqueira #viladosblocos #viladosase #terreno #área #sítio #chacara #venda #financiado #entrada #parcela #chacara #jardimrotsen #caixaeconomica #jardimprimavera #taquara #administra #parquepaulista #parcelas #casaavenda #equitativa



Chave do anúncio: 3rQW8JdgHI8hFiH9

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade