Endereço indisponível Morro Grande, Areal/ RJ
Área útil200m²
Área total27.000m²
Suites1
Banheiros3
Garagens5
Fazenda à venda no Morro Grande, Areal
Descrição
Última atualização: | Ref: 37502
Vendo Sítio com Lago Privativo em Areal - RJ.
Sítio em Areal (RJ), cidade da uva, Lago com espelho d'água privativo e sem vizinhos por perto. Casa com varadão, 4 quartos sendo 1 suíte, cozinha ampla e com móveis planejados, área de serviço, churrasqueira e piscina, campo de futebol, 2 platôs prontos para construção (sendo um em frente ao lago), paisagismo já feito. Tem casa independente para caseiro ou hóspedes com 2 qtos e varanda. Fibra ótica, luz e água no local. Documentação ok com RGI.
Diversas árvores frutíferas como: 2 pés de jambo enormes , 2 Mangueiras, bananeira, pé de mamão, pé de laranja , pé de limão
O acesso é por uma estrada de terra com previsão de asfalto para março de 2025. O sítio fica a 30min. de Itaipava e próximo a Posse (Petrópolis)
Área total: 27.000m², Casa principal: aprox. 160m² e Casa caseiro/hóspedes: 2 quartos e varanda.