Endereço indisponível São João dOeste, Cascavel/ PR
Área útil250m²
Área total459.800m²
Banheiros2
Garagens1
Sítio distrito são joão - cidade de cascavel - 19 alqueires com açudes
Descrição
Última atualização: | Ref: 2687
19 ALQUEIRES EM SÃO JOÃO DO OESTE, SENDO 14 ALQUEIRES DE PLANTIO.
GALPÃO PRÉ MOLDADO 17X22
CASA COM APROX.250M²
3 AÇUDES
POMAR
ASFALTO PASSA EM FRENTE A PROPRIEDADE!!!
RESERVA LEGAL AVERBADA NA MATRÍCULA
3000 SACAS DE SOJA POR ALQUEIRE
Publicidade
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.