Venda

R$ 28.500.000

IPTU

R$ 1.000

Fazenda à venda na José Barriga, 00, Centro, Rondonópolis

  • Area útil/total  2.500m² / 2.500m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: FA000183

Oportunidade Única de Investimento Agrícola: Fazenda de 2500 hectares na Região de Barão de Melgaço e Santo Antônio do Leverger, a 110 km de Rondonópolis, MT

Descrição da Propriedade:

Localização Privilegiada: A apenas 110 km de Rondonópolis, MT, esta fazenda de 2500 hectares está estrategicamente situada na região de Barão de Melgaço e Santo Antônio do Leverger, oferecendo fácil acesso e proximidade a importantes centros urbanos.
Topografia Favorável: Com 2500 hectares formados e o restante composto por cerrado de fácil abertura, a topografia da fazenda é propícia para diversas atividades agrícolas e pecuárias.
Infraestrutura Completa:

Casa de Caseiro: A propriedade inclui uma casa de caseiro bem estruturada, proporcionando conforto e comodidade para a equipe que cuidará da fazenda.
Curral: Conta com um curral eficiente e seguro, facilitando as operações pecuárias e garantindo o manejo adequado do gado.
Nascente: Possui uma nascente, garantindo o abastecimento hídrico constante e sustentável para as atividades agropecuárias.
Potencial de Investimento:

Esta fazenda oferece um potencial significativo para diversos empreendimentos agropecuários, como agricultura, criação de gado, entre outros. A proximidade com Rondonópolis e a infraestrutura completa tornam-na uma opção atrativa para investidores visionários.

A Verth Imóveis atua no mercado imobiliário desde 2000. Estamos sempre aprimorando e modernizando nosso processo de vendas e pós vendas, contando com apoio de Departamento jurídico e profissionais capacitados e especializados em entender a necessidade e realidade de cada cliente.

Agende uma visita com um de nossos Consultores. - 28/05/2025

Descrição completa

Área privativa

  • Vista panorâmica

  • Curral

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da José Barriga, 00

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade