Venda

R$ 3.490.000

IPTU

Não informado

Fazenda à venda no Centro, Pedro Leopoldo

  • Area útil/total  540.000m² / 540.000m²

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 1874

Ei, você que está em busca de uma fazenda para chamar de sua, dá uma olhada nesse paraíso em Pedro Leopoldo MG! Com 4 dormitórios, incluindo 2 suítes, e 4 banheiros, essa propriedade é simplesmente incrível. Com uma área total de 54.000m2, é o lugar perfeito para quem busca tranquilidade , beleza natural e espaço para relaxar.

Localizada no bairro Centro, essa fazenda conta com uma churrasqueira para você reunir a família e os amigos para aquele churrasco de domingo. dois lagos imagina só, acordar de manhã, respirar o ar puro do campo e ver o nascer do sol nesse lugar maravilhoso... não tem preço!

Se você está interessado em comprar essa fazenda dos sonhos, não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário do site. Essa é a oportunidade que você estava esperando para ter o seu próprio pedacinho de paraíso em Pedro Leopoldo. Não deixe essa chance passar!

Comprar fazenda no bairro Centro em Pedro Leopoldo MG nunca foi tão fácil. Corre e garanta a sua!
INVESTIMENTO:R$3.490,000,00

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: k5UBd41EbWz3koXm

Descrição completa
Publicidade