Venda

R$ 750.000

IPTU

R$ 70

Venda Sítio Condomínio Villa Monte Verde Jaboticatubas

  • Area útil/total  2.002m² / 2.002m²

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 1078427

Excelente sítio no Condomínio Villa Monte Verde, localizado Jaboticatubas.

Oportunidade para quem quer tranquilidade, segurança e contato com a natureza, apenas 01 hora de BH.

05 quartos.
05 banho social.
Sala, copa e cozinha grandes.
Espaço Gourmet com fogão e forno a lenha, churrasqueira.
Possui piscina com cascata.
Campo de futebol / quadra gramada.
Lote total de 2.002 m²;.

Os valores de venda/aluguel e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.

Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.



Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade