Rua Aimorés, Jardim das Rosas 2 Seção Parque Durval de Barros, Ibirité/MG
Área útil1.400m²
Área total720m²
Banheiros4
Garagens7
Fazenda à venda na Rua Aimorés, Jardim das Rosas 2 Seção Parque Durval de Barros, Ibirité
Descrição
Última atualização: | Ref: 376538
Excelente oportunidade de adquirir um sitio no charmoso bairro Jardim das Rosas, localizado na 2ª Seção do Parque Durval de Barros em Ibirité, MG.
sitio com casa expetacular bem localizado no bairro jardim das rosas em ibirite,no sitio sao 8 quartos amplos bem aconchegantes,4 banhos social,sala,varanda enorme com linda vista definitiva,para a cidade,copa,cozinha,area de serviço,salao de jogos,espaço gourmet com churrasqueira,piscina privativa acabamento antigo rustico dando mais beleza ao local,bem tranquilo casas ao redor,espaço hoje e utilizado para eventos e alugueis para fim de semana com boa (link removido) bem procurado.
bom para investidores ou para quem quer morar em um lugar tranquilo onde se tem tudo perto,padarias,açougues,sacolao,supermercado,e posto de saude.
casa tem habite-se podendo ser financiada e utilizar fgts como entrada.
estuda pegar imovel de menor valor nas regioes onde atendem o cliente,valor esse de no maximo 200.000,00.
agende sua visita com um de nossos corretores nos telefones [TELEFONE]59 whatszapp e [TELEFONE]0 fixo.e mais imoveis no site [SITE]
Não perca essa oportunidade única, agende já uma visita e encante-se com esse belo sitio no Jardim das Rosas.
COD: GCN376538
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
