Venda

R$ Confira

IPTU

Não informado

Fazenda para venda na região de Catolandia-BA com 10.500 hectares em grãos, pastagem e eucalipto, benfeitorias

  • Area útil/total  4.338m² / 4.338m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: FA00892

Fazenda para venda na região de Catolandia-BA com 10.500 hectares em grãos, pastagem e eucalipto, benfeitorias

Area total 10.500 hectares / 4.338 alqueires SP
Sendo 2.600 ha em grãos, 2.000 ha em pastos, 2.000 ha em Eucalipto e 3.000 ha em reserva
Benfeitorias e outras instalações aproximadamente 8ha
Topografia plana
Estuda propostas, prazos e condições de pagamento.

*valor e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade