Venda R$ 6.000.000 | |
IPTU | Não informado |
Fazenda com 10 dormitórios à venda em Parelheiros
Estrada Engenheiro Marcilac, --, Parelheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 600m² / 252m²
Salas: 5
Garagens: --
Banheiros: 10
Descrição
Última atualização: | Ref: FA0013
Fazenda à venda com 10 alqueires (252.202 m²) localizada na Estrada do Engenheiro Marcilac, com infraestrutura completa para eventos.
A casa sede possui salão de festas com capacidade para 350 pessoas, cozinha industrial, churrasqueira coberta, forno de pizza, fogão a lenha, banheiros masculino e feminino, quarto para noivos e convidados, piscina, playground, cascata, estacionamento interno e rede Wi-Fi.
A propriedade também conta com casa para caseiro com 3 quartos, sala, cozinha, banheiro, lavanderia, quarto de ferramentas, horta, área de lazer, nascentes e lagoas.
Venda com porteira fechada. Totalmente legalizada, com INCRA, CAR e demais documentos em ordem.
Aceita proposta, com possibilidade de até 50% em permuta.
Não aceita financiamento bancário.
Gostou do imóvel? Agende já sua visita com um de nossos corretores!
Área privativa
Churrasqueira
Lavanderia
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.