Venda

R$ 5.900.000

IPTU

Não informado

Oportunidade! Proprio para Pousada/Hotel Fazenda e Haras à venda - Retiro - São Bento do Sapucaí/SP

  • Area útil/total  1m² / 455.000m²

  • Salas:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: FA0001

Fantástica Propriedade com POTENCIAL para Pousada/ HotelFazenda e Haras, localizada entre São Bento do Sapucai e Sapucaí Mirim, no bairro Retiro.

É de fácil acesso, e apenas 3km de terra da Rodovia SP-050. Possui 3 entradas independentes, sendo 1 social e 2 de serviço, facilitando muito no dia a dia na lida com os animais.

O município de Sapucaí Mirim está localizado do Sul de Minas Gerais na Serra da Mantiqueira, fica apenas a 80Km de São José dos Campos, 180Km de São Paulo, 380 do Rio de Janeiro e a 500 km da capital Belo Horizonte.

Com área total de 45,5 hectares (455.000 m²), temos na propriedade:
- Casa sede estilo germânico com 5 dormitórios sendo 3 amplas suítes com varanda, bem iluminadas e ventiladas, 2 salas de estar/Tv, sala de jantar, escritório, 2 lavabos, sauna a seco, copa e cozinha. E uma academia externa com vista, coberta e aberta nas laterais, totalmente integrada com a natureza

- Casa apoio com copa e cozinha caipira com fogão a lenha, banheiro e área de serviço

- Quatro casas bem construídas para funcionãrios. Cada uma contendo 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Várias nascentes com água potável pura e cristalina, riacho que corre dentro da propriedade, pequena cachoeira, mata nativa, 45 baias, 2 galpões, serralheria, 4 piquetes, redondel de alvenaria/aço de 12m² coberto, pista com areia de 70m x 30m com brete, quarto de cela, quarto de ração, ferraria, espaço banho, escritório, farmácia, banheiros masculino e feminino.

Pomar com várias jabuticabeiras e árvores de limão-cravo e aproximadamente 20he de pasto braquiaria.

Contendo 40.000 pés de Eucalipto ótimo para morôes, e 16.000m³ de Pinus.

Agende já uma visita e venha conferir!

Dênei Lima (11)9

Descrição completa
Publicidade