Venda

R$ 13.000.000

IPTU

Não informado

Haras com 10 dorms à venda no Salto de Pirapora/SP

  • Area útil/total  36m² / 36m²

  • Salas:   3

  • Suites:  7 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 1237

Casa sede com 800m, dividida em 7 suítes, sala com aproximadamente 100m com lareira, churrasqueira com pia, sala TV, copa, cozinha, área de serviço, varanda, salão de festa com churrasqueira, piscina, campo de futebol, quadra de tênis, play ground, capela, barracão de 250m em alvenaria, 3 casas para caseiros sendo 1 na entrada e outras 2 próximo a sede e cocheira com 30 baias, selaria, farmácia, escritório, 2 audes, cachoeira, pista para treinamento dos cavalos, redondel, 13 piquetes, curral, poço artesiano, pomar, pasto, ótima topografia, 4 km do asfalto .
Obs: Esse valor com PORTEIRA FECHADA incluindo uma mesa de madeira macissa de 7 metros de comprimento por 1m de largura, com 22 cadeiras, 3 sofas de couro, várias camas beliche, guarda-roupas, cozinha toda montada e aproximadamente 10 cavalos e muito mais. ACEITA PORTO DE AREIA COMO PARTE NO NEGÓCIO. ACEITA 50% A VISTA E FACILITA RESTANTE EM ATÉ 10 PARCELAS.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade