Venda

R$ 16.995.000

IPTU

R$ --

Fazenda
  • Área útil500

  • Área total14.000

  • Salas3

  • Suites1

  • Banheiros6

  • Garagens10


Fazenda com 3 salas à venda na Alameda Hungria, 1, Parque das Bandeiras, Indaiatuba

Descrição

Última atualização: | Ref: HA00002

Se você é apaixonado por cavalos e está em busca do lugar perfeito para criar e cuidar dos seus animais, chegou a sua oportunidade! Conheça o incrível HARAS Sonho dos Cavalos!

Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, o HARAS Sonho dos Cavalos oferece uma estrutura completa e impecável para atender todas as suas necessidades. Com 5 quartos amplos, sendo 1 suíte, 3 salas espaçosas e aconchegantes, 6 banheiros modernos e funcionais, além de 10 vagas de garagem para você e seus visitantes.

O grande destaque do HARAS Sonho dos Cavalos é a sua extensa área de 14.000,00 m2, perfeita para abrigar os seus animais com todo o conforto e segurança que eles merecem. Além disso, o HARAS conta com instalações completas para treinamento, cuidados veterinários e muito mais.

Viva uma experiência única e inesquecível ao lado dos seus cavalos no HARAS Sonho dos Cavalos. Venha se encantar com esse verdadeiro paraíso para os amantes dos animais e transforme cada dia em uma nova aventura!

Agende agora mesmo uma visita e não perca a oportunidade de adquirir o HARAS dos seus sonhos. Entre em contato e venha conhecer o HARAS Sonho dos Cavalos, o lugar perfeito para viver ao lado dos seus animais!

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor desta fazenda no Parque das Bandeiras, em Indaiatuba.

Veja os pontos próximos na região.




Publicidade