Venda

R$ 13.800.000

IPTU

Não informado

Fazenda com 540 há em Antônio Carlos MG

  • Area útil/total  540m² / 540m²

  • Salas:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: FA0008

Excelente Fazenda de 540 ha Dupla aptidão e Pronta na Região de Barbacena MG. Zona rural - Antônio Carlos/MG

Fazenda Produtiva de 540 Hectares em Barbacena/MG - Oportunidade Única!

Explore esta excelente fazenda de 540 hectares em Antonio Carlos /Barbacena/MG, em uma localização estratégica com altitude entre 1.160 a 1.200 metros. A propriedade destaca-se pela ótima topografia, abundância de água de nascentes próprias, sendo ideal para atividades pecuárias e agrícolas.
Detalhes Adicionais:

Ótimo acesso, a apenas 500 metros do asfalto.

Excelente topografia com belas baixadas, declives suaves e significativos em diferentes partes da fazenda.

A 190 km de Belo Horizonte, 25 km de Barbacena, 15 km de Antônio Carlos, 6 km de Curral Novo, em uma região espetacular com ótima altitude, entre 1.160 metros a 1.200 metros. Localização bonita, nobre e absolutamente tranquila.

Riquíssima em água, com inúmeras nascentes perenes na cabeceira da propriedade, além de nascentes do Rio das Mortes. Água de alta qualidade, córregos bem distribuídos e nascentes em todo o pasto.

Enormes galpões, currais, terreno bem cercado, bem formado e preparado para pecuária. Pastagens abertas facilitam a agricultura. Boas estradas internas.

Terras de cultura de ótima qualidade, bem corrigidas e tratadas.

Excelente índice de aproveitamento, com matas necessárias para reserva e áreas de preservação permanente.

Outros Fatores:

Esta fazenda oferece uma grande oportunidade para adquirir uma propriedade com enorme potencial produtivo, seja para pecuária ou agricultura. A região possui alto índice pluviométrico, abundância de água, clima favorável, ótima topografia e altitude. Com disponibilidade para expansão até 1.600 hectares, essa é uma oportunidade rara em toda a região sul.

Valor para Venda R$ 13.800.000,00

Faça contato conosco, converse com um de nossos profissionais especialistas em Fazendas, tenha todas as informações sobre este Imóvel.
Waldir Barboza, Telefone com WhatsApp, (19) 9 .
Visite sempre nosso site, (link removido)

Descrição completa

Área privativa

  • Lavabo

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Sete De Setembro, 1

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade