Venda R$ 1.200.000 | |
IPTU | Não informado |
Chácara à venda em Campo Alegre - Ótima Opção para Investimento
Rua Principal, nda, Fragosos, Campo Alegre/SC
Area útil/total 250m² / 33.000m²
Salas: 2
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: k424
Fragosos: Ampla Chácara com Casa Espaçosa e Vista Privilegiada
Confira essa propriedade notável em São Bento do Sul: uma chácara com 33.000 m² de área, oferecendo um cenário perfeito para viver e investir. Uma bela casa de 250 m² que proporciona ambientes amplos, confortáveis e bem distribuídos, ideal para momentos em família. Além disso, um galpão de 120 m² oferece um espaço adicional para diversas atividades.
Com um grande potencial turístico, esta chácara é ideal para quem deseja investir na construção de chalés para hospedagem. Sua localização privilegiada em Campo Alegre, conhecida por suas belezas naturais e clima agradável, certamente atrairá visitantes em busca de um refúgio especial.
Características:
* Extensão da propriedade: 33.000 m²
* Residência principal: Casa com 250 m²
* Estrutura adicional: Galpão de 120 m²
* Diferencial: Localização elevada com vista panorâmica
* Entorno: Presença de belas chácaras
* Ideal para: Investimento em chalés para hospedagem devido à localização estratégica.
Estrada Corredeiras. R$ 1.200.000,00
Área privativa
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.