- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Fazenda com 7 dormitórios à venda, 23304000 m² por R$ 60.000.000,00 - Zona Rural - Alto Boa Vista/MT
Descrição
Última atualização: | Ref: FA0001
Fazendas Gaivota e Fazenda Santa Izabel (Contíguas) no Vale do Araguaia/Xingu MT
Excelente oportunidade para agricultura e pecuária em uma das regiões mais consolidadas do Mato Grosso. Fazenda com 2.330 hectares, localizada na região de Alô Brasil / Bom Jesus do Araguaia / Alto Boa Vista, a apenas 10 km da cidade, com logística estratégica e fácil acesso a secadores e armazéns de grãos.
Possui 1.251 hectares de área aberta consolidada, praticamente toda agricultável, além de 300 hectares passíveis de abertura, em fase final de licenciamento (Bioma Cerrado). Topografia plana, ideal para formação de talhões, solo argiloso acima de 30%, sem presença de areia, garantindo alta produtividade. Pluviometria anual entre 1.800 e 2.000 mm, região de safra cheia de soja e safrinha de milho.
A propriedade é rica em recursos hídricos, com dois grandes córregos e 10 represas naturais, além de confrontar com fazendas de lavoura de soja e milho.
Infraestrutura completa, incluindo:
Sede confortável com varanda em todo o entorno, 3 suítes, sala, copa e cozinha
Casa para funcionários e alojamento
Barracão para maquinário e galpão para ração/confinamento
Curral completo para até 1.500 cabeças, com tronco coberto, brete, balança eletrônica e depósito
Internet na sede e sinal de celular em toda a fazenda
Uma fazenda pronta, produtiva e estrategicamente localizada, ideal para investidores e produtores que buscam escala, eficiência e segurança.
