Venda

R$ 2.340.000

IPTU

R$ 1.000

Fazenda com 2 salas à venda na Estrada Rio de Janeiro, 160, Jardim Estância Brasil, Atibaia

  • Area útil/total  1m² / 280m²

  • Salas:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 882283

A Foxter Cia Imobiliária oferta para venda esta chácara encantadora combina conforto, privacidade e uma vista privilegiada para a Pedra Grande e a Rodovia Fernão Dias. Com 1.100 metros quadrados de terreno murado e totalmente aproveitável, a propriedade oferece uma casa espaçosa com três dormitórios, sendo um deles suíte com closet e ar condicionado, além de ambientes bem distribuídos como sala de estar com lareira, sala de jantar, cozinha planejada e área de serviço independente. A área externa inclui uma área gourmet com churrasqueira, lavabo e piscina automática, além de um salão de jogos no piso superior com mesa oficial de sinuca. Os jardins floridos e o pomar produtivo, somados à quadra gramada cercada e à garagem coberta, garantem lazer e funcionalidade. A construção de 2008 foi feita com materiais de alta qualidade e conta com escritura e planta registrada. Localizada a apenas 7 km do centro de Atibaia e próxima das rodovias Fernão Dias e Dom Pedro, oferece fácil acesso à infraestrutura urbana. A cidade, considerada uma das melhores em qualidade de vida e com o segundo melhor clima do mundo segundo a UNESCO, é totalmente monitorada e ideal para quem busca segurança e tranquilidade. Há possibilidade de aceitar permuta de até 30% do valor como parte do pagamento.

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Espaço gourmet

  • Medidor individual

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estrada Rio De Janeiro, 160

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Estância Brasil

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Estância Brasil

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Estância Brasil

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade