Venda

R$ 18.900.000

IPTU

Não informado

Fazenda Ideal para Resort, hotel Fazenda, Turismo e demais empreendimentos, Com 349,1 hectaresAtualmente formada com plantação de bananas e palmitos

  • Area útil/total  600m² / 3.491.260m²

  • Salas:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  12

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: FA0032

Fazenda Ideal para Resort, hotel Fazenda, Turismo e demais empreendimentos, Com 349,1 hectares ou seja 3.491.259,06m2 Atualmente formada com plantação de bananas e palmitos
Casa sede mais ou menos 300,00m2, com 5 quartos sala, cozinha e banheiros,
Duas casas de caseiro 60,m2 e 50,0m2 aproximado, barracão200,00m2, tanque e lagos com 1 alqueire de tamanho,
800.000 pês de palmitos produzindo.
30.000 pês de bananal produzido.

Localizada a 2,5 Km de Antonina, 1,5Km do Asfalto e a 15 Km de Morretes.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade