Venda R$ 1.800.000 | |
IPTU R$ -- |
Endereço indisponível Campos de Santo Antônio, Itu/SP
Área útil56.000m²
Salas1
Suites2
Banheiros3
Garagens5
Haras de luxo à venda em itu-sp, campos de santo antônio: 3 quartos, 2 suítes, 1 sala, 3 banheiros, 5 vagas de garagem, 56.000 m².
Descrição
Última atualização: | Ref: HA00004
Venha conhecer este incrível HARAS localizado a apenas 1,5 km do Condomínio Campos de Santo Antônio. Com 56.000 m² de área, este sítio com 2 alqueires é o lugar ideal para quem busca tranquilidade e conforto.
A propriedade conta com 3 quartos, sendo 2 suítes, 1 sala ampla, 3 banheiros e 5 vagas de garagem. Além disso, possui 8 baias, 1 redondel, 6 piquetes, horta, pomar, galinheiro, poço semi artesiano, casa de caseiro, canil, campo de futebol, bosque em mata preservada e um pasto com lago.
Com tantas opções de lazer e contato com a natureza, este HARAS é perfeito para quem deseja desfrutar de momentos inesquecíveis em família ou com amigos. Não perca a oportunidade de adquirir este pedaço do paraíso. Agende sua visita e venha se encantar com tudo que este lugar tem a oferecer. Entre em contato conosco e saiba mais detalhes sobre essa incrível propriedade.