Venda

R$ 1.500.000

IPTU

Não informado

fazenda a venda na guia 74 hectares

  • Area útil/total  129m² / 740.000m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização:

fazenda a vanda distrito da guia 74 hectares, formana no limite capim massai , 6 divisão de pasto,manga, corredor , remanga, cural bom com brete cobreto com enengia da pra trabalah a noite, embarcador ,todos os pastos com bebedouro autraliano, cancelas de ferro,agua encanadanos pastos tres açude dois não seca casa sede com tres quarto sendo 1 suite banheiro social cozinha quarto e salforrada em gesso area de varanda em L c.2 poços artezianos 25000 militro de depósito de agua xiqueiro e calinheiro que tem de ser reformado
creci11092

Área privativa

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Varanda

  • Espaço gourmet

  • Fogão a lenha

  • Galinheiro

  • Poço

  • Casa para hóspede

  • Jardim

  • Lago

  • Reserva nativa

  • Olho d'água

  • Açude

  • Riacho

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Sistema de câmeras

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade