Aluguel

R$ 3.800

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 733

Cobertura para Alugar no bairro Luxemburgo com 300 m² - Sem dormitórios/quartos

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 1098670

Apartamento cobertura para alugar, em Belo Horizonte. Este imóvel apresenta uma configuração de apartamento cobertura, ideal para quem busca conforto e espaço. Com uma área total de 300 m², a propriedade conta com 4 banheiros e 3 vagas de garagem, além de 2 suítes. Localizada na Rua Professor Júlio Mourão, no bairro Luxemburgo, a cobertura oferece modernas comodidades.

Na primeira pavimentação, dispõe de 3 quartos com armários sendo uma suíte, duas salas com varanda, banho social, cozinha com armários, DCE e área de serviço, além de uma área privativa de aproximadamente 98 m². No segundo pavimento, encontra-se uma sala ampla com varanda, uma suíte com hidromassagem e um terraço de cerca de 112 m². O piso é em laminado e porcelanato, proporcionando praticidade e estilo. A localização oferece fácil acesso à Benjamim Jacob e Manoel Couto, além de proximidade ao Hospital Madre Teresa. Agende sua visita e aproveite a oportunidade de alugar sem fiador - consulte nossas condições. Valores de IPTU e condomínio podem sofrer alterações.

Sobre a região: O bairro Luxemburgo, em Belo Horizonte, é conhecido por sua infraestrutura completa, com diversas opções de comércio, serviços e transporte público, garantindo comodidade e acessibilidade aos moradores.

Veja outros imóveis no site da Silvio Ximenes Netimóveis, ou aqui no portal.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!

Descrição completa

Área privativa

  • Sacada

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade