- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 5 quartos para alugar na Rua Gomes de Carvalho, 219, Vila Olímpia, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1105830
Uma cobertura cinematográfica com piscina e vista 360 ° para zona sul de São Paulo.
Localizada na Vila Olímpia, a poucos passos da Vila Nova Conceição e Moema, o apartamento possui 3 pavimentos, divididos em área íntima e área social.
Na área social há um living de pé-direito duplo integrado ao terraço gourmet e piscina, conta com espaços únicos como uma pequena cozinha industrial, adega climatizada, brinquedoteca e sala de cinema.
A área íntima conta com 4 generosas suites, sendo a suite master com cerca de 120m² com closet e canheiro Sr e (link removido) office na varanda.
A grandiosidade em um quarteirão exclusivo na área nobre de São Paulo. Credenciado como o melhor empreendimento residencial das Américas em 2018 e 2019, recebendo o selo 5 estrelas. O QUARTIER AURI é resultado de grande empenho para formar uma área de 8.500 m² única na cidade de São Paulo.
O premiado projeto foi desenvolvido sob a liderança do departamento de design da NEXLAND, sendo um sucesso de vendas em seu lançamento no ano de 2014 e de alta valorização até hoje. A empresa mantém unidades administradas e locadas por sua área de properties.
•Área de 8.500 m² com lazer completo e exclusivo;
•Estacionamento decorado com vagas para visitantes;
•Áreas comuns decoradas com acabamentos de alto padrão;
•Os apartamentos possuem alto padrão construtivo com sistema de tubulação silencioso, tratamento acústico nas lajes, pisos e caixilhos, infraestrutura para aspiração central, ar condicionado VRV, automação residencial e aquecimento do piso. Piso a piso com 3,24m;
•O condomínio possui gerador de energia para todo o empreendimento e sistema de aquecimento de água por energia solar.
Código do Anúncio: 830
