Rua Coronel Gustavo Santiago, 266, Vila Zilda, São Paulo/SP
Área útil237m²
Área total237m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Cobertura com 4 dormitórios para alugar, 237 m² por r$ 14.150,00/ano - vila zilda - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0008
A cobertura duplex localizada na rua Gustavo Santiago, no Tatuapé, com duzentos e trinta e sete metros quadrados de área privativa, é a união perfeita entre espaço, sofisticação e conforto em um dos bairros mais valorizados da zona leste de São Paulo. O imóvel conta com três suítes amplas, que garantem privacidade e comodidade para toda a família, quatro banheiros no total, além de três vagas de garagem. A distribuição dos ambientes é inteligente e funcional, com uma área social elegante e espaçosa, ideal para receber convidados, e uma área íntima que proporciona conforto e tranquilidade. A cobertura ainda oferece o privilégio de um espaço exclusivo no pavimento superior, perfeito para criar uma área gourmet, espaço de convivência ou lazer privativo com vista privilegiada da cidade.
A localização é estratégica, com fácil acesso a importantes vias como a rua Emílio Marengo, rua Cantagalo, rua Serra de Bragança e avenida Radial Leste, o que garante excelente mobilidade urbana tanto de carro quanto por transporte público. A região é cercada por uma infraestrutura completa de comércios, padarias, supermercados, farmácias, academias, bares e restaurantes. Além disso, conta com diversas escolas públicas e particulares nas proximidades, o que facilita a rotina das famílias com crianças e adolescentes.
Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, consulte o corretor responsável, venha ser um cliente Pró vem..