Rua Euclides Pacheco, --, Tatuapé, São Paulo/SP
Área útil500m²
Quartos4
Suites4
Banheiros4
Garagens5
Cobertura com 4 dormitórios para alugar, 500 m² por r$ 24.000,00/mês - tatuapé - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0113
Cobertura Duplex Exclusiva no Coração do Tatuapé 4 Suítes, Área Gourmet Completa e Piscina Privativa
Descubra o privilégio de morar em uma cobertura duplex que oferece o máximo em conforto, espaço e qualidade de vida. Localizada no miolo do Tatuapé, uma das regiões mais desejadas da Zona Leste, esta é a opção ideal para quem busca sofisticação, praticidade e uma estrutura completa ao redor hospital, mercado, lojas, serviços e tudo o que facilita o dia a dia.
Este imóvel impressiona desde o primeiro momento. São 4 suítes amplas, sendo a suíte master um verdadeiro refúgio, com banheira, sacada privativa e excelente iluminação natural. O apartamento conta ainda com duas cozinhas, perfeitas para quem gosta de cozinhar, receber amigos ou ter uma rotina mais funcional.
A área social é um espetáculo à parte: no andar superior, você encontra um ambiente projetado para momentos inesquecíveis, com barzinho, churrasqueira, espaço gourmet e uma piscina individual, garantindo privacidade total para a sua família e convidados. Para completar, o imóvel possui varanda nos dois pavimentos, que trazem ventilação, amplitude e uma vista privilegiada.
Parte das mobílias já está inclusa, com planejados em diversos ambientes, além de sofá, mesa e outros itens que agregam praticidade e charme ao espaço.
Uma cobertura completa, moderna, imponente e extremamente bem localizada perfeita para quem valoriza conforto, lazer e uma vida urbana dinâmica, sem abrir mão da exclusividade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
