Rua Das Carpas, 31, Jardim Aquárius, São José dos Campos/SP
Área útil262m²
Área total262m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens3
Cobertura com 4 dormitórios, 262 m² - venda por R$ 2.500.000,00 ou aluguel por R$ 10.117,50/mês - Jardim Aquarius - São José dos Campos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0068
Cobertura Penthouse à venda e locação no Edifício Villaggio Aquarius, localizada no coração do Jardim Aquarius, uma das regiões mais valorizadas de São José dos Campos. Com 262 m² de área total e planta totalmente plana, este imóvel entrega conforto, sofisticação e privacidade em todos os ambientes.
A cobertura conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, incluindo uma suíte máster com hidromassagem, closet e sacada. A área social é ampla e bem distribuída, com sala para dois ambientes integrada a uma sala de TV, proporcionando excelente iluminação e ventilação natural. A cozinha é totalmente planejada, assim como a ampla área de serviço, oferecendo praticidade no dia a dia.
O grande destaque fica por conta da área gourmet com churrasqueira e piscina privativa, ideal para momentos de lazer e confraternização. O imóvel ainda possui hall privativo, sacadas em diversos ambientes e 3 vagas de garagem, reforçando o alto padrão e a exclusividade.
O condomínio oferece lazer completo, com academia, salão de festas, salão de jogos, piscina e quadra poliesportiva.
Localizado em região nobre, o Jardim Aquarius oferece infraestrutura completa, com fácil acesso a supermercados, escolas, restaurantes, padarias, farmácias, praça central, além da Via Dutra e Anel Viário.
Agende sua visita e venha conhecer essa cobertura exclusiva que une espaço, conforto e lazer em um dos melhores endereços da cidade.
Observação (locação): modalidade de garantia somente fiador ou seguro fiança. Contrato de 30 meses, sem isenção de multa após o 12° mês.
Informações e visitas falar com Jonathas 12. 7
Consulte outras opções disponíveis como; Casa, Apartamento, Sala comercial, Terreno, Galpão, Sobrado, imoveis em condomínio fechado. opções para locação e compra em São José dos Campos, Jacareí e região.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Jardim Aquárius, em São José dos Campos.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Aquárius, com farmácias sempre por perto.
Droga Quinze
50 mByofórmula
60 mPague Menos
210 m
Restaurantes
No Jardim Aquárius, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Sucão
60 mPasq Cucina
70 mMr. Moo
90 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Aquárius é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Área Verde Lindolfo Ferreira Paixão Filho
80 mPraça Antonio Garcia Barboza
170 mPraça Deputado Ulysses Guimarães
190 m
