Ver parcelas

Imóveis VeículosAnuncie
Favoritos

O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis para alugar em Mogi das Cruzes disponíveis!
Publicidade

Anúncios que você pode gostar!

Aluguel

R$ 4.000

Condomínio

R$ 1.500/mês

IPTU

Não informado

Apartamento na cobertura para locação- Centro Mogi das Cruzes-SP/ Estação de trem, Acesso a mogi dultra, Shopping, Faculdade

Rua Rangel Pestana, 15, Centro, Mogi das Cruzes/SP

  • Area útil/total  240m² / 240m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Apartamento na cobertura para locação- Centro Mogi das Cruzes-SP/ Estação de trem, Acesso a mogi dultra, Shopping, Faculdade REF.1392
Esta cobertura para locação no Centro de Mogi das Cruzes parece ser uma opção espaçosa e bem equipada.


4 quartos: Isso oferece bastante espaço para acomodar uma família grande ou para quem procura espaço extra.


4 banheiros: Ter quatro banheiros é conveniente para acomodar os moradores e visitantes.


2 suítes: As suítes oferecem privacidade e conforto extra para os moradores.


2 vagas de garagem: Ter duas vagas de garagem é uma comodidade valiosa, especialmente em áreas urbanas.


Condomínio com várias comodidades: O fato de o condomínio oferecer piscina, sauna, quadra, salão de jogos, parquinho, salão de festas e churrasqueira é uma vantagem adicional, pois proporciona opções de lazer e entretenimento para os moradores.


Localização central: Estar localizado no centro de Mogi das Cruzes é conveniente, pois oferece acesso fácil a uma variedade de comodidades, como lojas, restaurantes e serviços.


Se você está interessado em alugar esta cobertura, é aconselhável entrar em contato com um corretor imobiliário local para obter mais informações sobre o preço, os requisitos de locação e outros detalhes relevantes. Eles podem ajudá-lo a agendar uma visita ao imóvel e a entender todos os aspectos do processo de locação.
Ótima localização, próximo do Centro, Mogi Shopping, Universidades UMC, Hospitais Luzia de Pinho Melo, Notre Dame e Ipiranga, Terminal Rodoviário, Poupa Tempo, Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, Parques, Praça do Habib&039;s, Supermercado D&039;avó, Alabarce, enfim, todo o que há de melhor da cidade ao seu redor, como também a mobilidade urbana modernizada (Taxi fácil, Ponto de ônibus com integrações e acesso a estação&8230;

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Home

  • Brasil

  • SP

  • Mogi das Cruzes

  • Centro

  • Rua Rangel Pestana

Coberturas para alugar com 4 quartos nos bairros de Mogi das Cruzes

vila nova socorro