Rua Da Passagem, Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
Área útil280m²
Área total280m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens1
Cobertura com 4 quartos para alugar na Rua da Passagem, Botafogo, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: CPCO40031
Encante-se com esta magnífica cobertura super luxo, no coração de BOTAFOGO, PROXIMO AO SSHOPPING RIO SUL e amplo comercio ,localizada em uma posição privilegiada no condomínio com total infraestrutura., oferecendo uma vista panorâmica deslumbrante do Cristo Redentor.
Com 280 m² de área total , este imóvel residencial exala sofisticação e conforto em cada detalhe e é perfeito para sua familia .
O imóvel conta com 2 salas amplas no primeiro adar e suite master com sala de tv do andar superior,são 4 dormitórios, sendo 2 suítes e 1 vaga de garagem .
janelas anti ruidos em todo o apartamento.
terraço com vista total e privilegiada.
O condomínio tem todas as comodidades que voce e sua familia precisam, você terá à disposição piscina adulto e infantil, sauna seca e a vapor ,hidor relax , churrasqueira, quadra poliesportiva, academia de ginástica, salão de festas, circuito de TV a cabo, estacionamento para visitantes, câmeras de vigilância e portaria 24 horas.
vem ser feliz .
- Atual.17-01-26
