Avenida Dos Andradas, 379, Centro, Juiz de Fora/MG
Área útil94m²
Área total94m²
Quartos4
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Cobertura com 4 quartos para alugar na Avenida dos Andradas, 379, Centro, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 14494
Viva no coração da cidade, em uma cobertura ampla e diferenciada, localizada na Avenida dos Andradas, uma das vias centrais mais valorizadas da região. Ao lado de faculdades, padarias, mercados e uma completa rede de comércios e serviços, o imóvel oferece máxima praticidade para o dia a dia.
Conta ainda com 1 vaga de garagem, um diferencial essencial em uma localização central.
Com distribuição inteligente em dois pavimentos, a cobertura reúne espaços generosos, ótima iluminação natural e ambientes que priorizam conforto e privacidade.
️ 1° Pavimento
Sala muito espaçosa, ideal para receber com conforto e elegância Cozinha ampla, funcional e bem ventilada Banheiro social de excelente tamanho Dois quartos bem dimensionados, silenciosos e arejados
2° Pavimento
Área de serviço independente Vista frontal aberta da cidade, um dos grandes destaques do imóvel Um quarto amplo, com excelente aproveitamento de espaço Um quarto menor, perfeito para home office, escritório ou quarto de apoio Uma suíte confortável, garantindo mais privacidade e comodidade
A cobertura se destaca pelo alto nível de conforto, privacidade elevada, excelente ventilação e uma vista privilegiada, características cada vez mais valorizadas em regiões centrais.
⏳ Oportunidade rara para quem busca morar bem, com espaço, segurança, mobilidade urbana e valorização garantida.
Agende sua visita e conheça pessoalmente este imóvel exclusivo.
Valor IPTU: R$ 192,41
