Rua Honorina Esteves Giannetti, Itapoã, Belo Horizonte/MG
Área útil150m²
Área total150m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens5
Cobertura com 4 dormitórios para alugar, 150 m² por r$ 9.299,00/mês - itapoã - belo horizonte/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: CO1278
Cobertura dos sonhos no coração do Itapuã totalmente mobiliada
Sinta-se em casa desde o primeiro instante nesta cobertura única, onde conforto e sofisticação se encontram. Com 5 quartos sendo um deles transformado em um aconchegante escritório você tem espaço de sobra para viver e trabalhar com tranquilidade. A suíte espaçosa, os 3 banheiros sociais, a charmosa sacada e as 2 varandas criam ambientes iluminados e arejados, perfeitos para momentos de relaxamento.
As 5 vagas de estacionamento cobertas oferecem praticidade rara em Belo Horizonte. E, para coroar, a cobertura revela um verdadeiro refúgio de lazer: área gourmet completa, com piscina privativa e churrasqueira, ideal para receber amigos, celebrar em família ou simplesmente aproveitar o pôr do sol com uma vista incrível.
Localizada no Bairro Itapuã, próximo a serviços, comércios e vias de fácil acesso, essa cobertura combina requinte, conveniência e qualidade de vida.
Pronta para morar, totalmente mobiliada e esperando por você.