- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 3 quartos para alugar na Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 148, Vila Nova Conceição, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: FM201435
Esta cobertura duplex exclusiva, mobiliada e decorada por Lethícia Panossian, apresenta um projeto autoral aliado a uma vista aberta e permanente sobre a cidade. Localizada no centro financeiro de São Paulo, combina arquitetura contemporânea, ambientes amplos e abundante iluminação natural.
Com 180 m² e acessos independentes nos dois pavimentos, o imóvel oferece maior autonomia e funcionalidade. No nível inferior, encontram-se a suíte máster, dois dormitórios, sala íntima e lavabo, garantindo privacidade à área íntima. No pavimento superior, a cozinha americana integra-se ao living e à sala de jantar com mesa para oito lugares, criando um espaço fluido para receber. A varanda generosa, equipada com jacuzzi e churrasqueira elétrica, amplia a área social e valoriza a vista da cidade.
A cobertura está inserida no Forma Itaim, no coração do Itaim Bibi, a poucos minutos do Parque do Povo, do Shopping JK Iguatemi e da Avenida Faria Lima, um dos eixos corporativos e gastronômicos mais relevantes da cidade.
O edifício oferece estrutura de lazer e serviços compatível com empreendimentos de padrão internacional: piscina e solarium no 25° andar, fitness no 13° andar com vista panorâmica, club lounge, piscina coberta com raia de 25 metros, spa com salas de massagem, saunas seca e úmida, quadra de squash, bicicletas para uso dos moradores, concierge bilíngue e amplo jardim com espelho d?água integrado ao lobby. Conta ainda com salão de festas, lavanderia coletiva, elevadores com vista panorâmica, gerador para 100% do prédio e sistema de segurança com sala blindada e CFTV.
Uma cobertura que reúne localização estratégica, design assinado e infraestrutura completa, atendendo a um público que valoriza exclusividade, conveniência e desempenho imobiliário em um dos endereços mais desejados de São Paulo.
