- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura para aluguel 3 quartos 2 suítes 2 vagas Centro - São Bernardo do Campo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 195502
Cobertura duplex para locação com 3 quartos, sendo 2 suítes, ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.
O imóvel conta com uma sala espaçosa, perfeita para dois ambientes, cozinha planejada, 3 banheiros bem distribuídos e 2 vagas de garagem cobertas. O ambiente é arejado e iluminado, oferecendo uma experiência moderna e acolhedora.
Localização privilegiada:
Situada em região nobre de São Bernardo do Campo, a poucos metros do Shopping São Bernardo Plaza, com fácil acesso à Via Anchieta, próximo a comércios, supermercados, restaurantes e serviços essenciais.
Destaques:
Cobertura duplex com excelente distribuição dos ambientes
3 dormitórios (2 suítes)
Sala ampla e bem iluminada
Cozinha funcional
3 banheiros
2 vagas de garagem
Localização estratégica
Agende já sua visita e conheça de perto o imóvel ideal para você e sua família!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
