- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura para Aluguel em Parque das Nações, Santo André – 3 Dormitórios com Varanda Gourmet
Descrição
Última atualização: | Ref: 8153
Cobertura para locação no Parque das Nações Santo André
Cobertura de 168m², ampla e bem iluminada, ideal para quem valoriza espaço e conforto. São 3 dormitórios, incluindo uma suíte com sacada, além de sala espaçosa também com sacada, cozinha planejada e 3 banheiros. Conta ainda com área de serviço coberta e independente, além de 2 vagas de garagem.
O prédio é tranquilo, bem cuidado e sem elevador, oferecendo mais privacidade. Todos os ambientes possuem piso frio e ótima ventilação, garantindo praticidade no dia a dia.
Localizada em um dos bairros mais tradicionais da cidade, cercada por comércio variado, escolas e fácil acesso às principais vias, como Rua Oratório e Av. dos Estados. Uma excelente oportunidade para viver com qualidade em uma região privilegiada.
S M IMÓVEIS
EFICIÊNCIA EM LOCAÇÃO IMOBILIÁRIA
CRECI: 17889-J
UNIDADE PARQUE DAS NAÇÕES
Rua Iugoslávia, 33, Pq. das Nações, Santo André/SP - (11) - (11)
UNIDADE PARQUE MARAJOARA
Av. São Paulo, 469, Pq. Marajoara, Santo André/SP - (11)
UNIDADE JARDIM
Rua das Bandeiras, 356, Sala 63, Bairro Jardim, Santo André/SP - (11) - (11) 9 Alugar em Santo André
A Santos e Mello Imóveis atua há mais de 30 anos no mercado imobiliário, oferecendo soluções completas em venda e locação de imóveis com agilidade, segurança e confiança. Com um time experiente e especializado, a imobiliária garante a entrega das chaves em até 72 horas para locações e proporciona um processo de venda transparente, com toda a análise jurídica necessária para proteger tanto o comprador quanto o vendedor. Seja para morar, investir ou alugar, a Santos e Mello é referência em atendimento personalizado e compromisso com o cliente.
