Rua Cláudio Scodro, 185, Bosque das Juritis, Ribeirão Preto/SP
Área útil170m²
Área total170m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Apartamento duplex com 3 quartos para alugar, 170m² - jardim botânico
Descrição
Última atualização: | Ref: 39686
Apartamento duplex para locação no Jardim Botânico, em Ribeirão Preto. Em excelente localização, próximo as Avenidas Wladimir Meirelles Ferreira e João Fiúsa.
Belíssima cobertura para locação, espaçosa, rica em planejados, amplo espaço de lazer com vista e em localização privilegiada. Este imóvel não é apenas um lugar para morar, é um lar que celebra a vida em sua máxima expressão. Não deixe esta oportunidade única escapar. Dê o próximo passo em direção ao estilo de vida dos seus sonhos. Aproveite!
3 quartos sendo 1 suíte, todos com armários
Sala 2 ambientes com ar condicionado
Sacada
Cozinha independente planejada
Banheiro social
Despensa
Área de serviço
Banheiro de serviço
2 vagas de garagem
Piso Superior:
Sala
Escritório
Banheiro auxiliar
Churrasqueira
Ducha
Prédio com salão de festas e elevador.
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados.
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP, nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Bosque das Juritis, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Bosque das Juritis é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Jornalista Fernando Brisolla de Oliveira
270 mPraça Mister Blitz
270 mPraça Augusto Apparecido Mazza
510 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Bosque das Juritis e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
330 mSupermercados Tonelli
890 mCanesin
1.2 km
Restaurantes
No Bosque das Juritis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Classe A
350 mFamosa Pizza
440 mCoco Bambu - Sabores do Brasil
460 m