- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 3 dormitórios para alugar, 216 m² por R$ 10.000,00/mês - Canto do Forte - Praia Grande/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0528
Cobertura com Vista Mar e 3 Dormitórios/3 suítes no Canto do Forte Praia Grande. Locação R$ 10.000,00
Cobertura no Canto do Forte, em Praia Grande, ideal para moradia. O principal diferencial é a vista para o mar, aliada à planta confortável com 216 m² de área interna distribuídos em 3 quartos, sendo 3 suítes, 3 salas, 4 banheiros e 3 varandas que proporcionam amplos ambientes iluminados. Com acabamento em porcelanato, posição de frente, vista mar permanente e sol da manhã, este lar oferece conforto superior com 4 vagas de garagem, 2 elevadores, área gourmet, área de serviço, armários planejados, closet, lavabo e espaço privativo completo. Invista em qualidade de vida com ar-condicionado, gás canalizado, interfone, portão eletrônico e portaria/segurança 24h. (SERÁ LOCADO APENAS COM OS PLANEJADOS, LOCAÇÃO PACOTE JÁ INCLUSO CONDOMINIO E IPTU).
Edifício bem localizado e com estrutura funcional de lazer e segurança, conta com portaria 24 horas e lazer composto por amplo salão de festas, churrasqueira, salão de jogos, brinquedoteca e academia.
Localizado no Canto do Forte, em Praia Grande, a apenas 250 metros da praia, com fácil acesso à orla, comércios, serviços e principais vias do bairro. Região valorizada, com infraestrutura completa e excelente mobilidade.
Requisitos da locação:
- 3 depósitos ou seguro fiança;
- Análise no SPC e Serasa;
- Renda mínima de 3x o valor da locação;
- 4 últimos extratos bancários.
Agende sua visita!!!
