Aluguel

R$ 7.800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Locação anual - 3 dormitórios com armários, sendo 2 suítes, sala ampla para 2 ambientes com sacada, despensa, banheiro social, lavabo, cozinha com armários planejados

  • Area útil/total  250m² / 280m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 1162-2

Excelente cobertura duplex a 250m do mar na Praia da Enseada, com lazer privativo amplo (piscina. churrasqueira, sala de jogos), duas vagas de garagem, bela vista para o mar, totalmente reformada, dependências com boa ventilação e iluminação, mobiliada, com armários planejados, localizada próximo ao futuro Batalhão da Polícia Militar e da Unaerp.
O imóvel dispõe de 3 dormitórios com armários, sendo duas suítes, sala ampla para dois ambientes com sacada, despensa,banheiro social, lavabo, cozinha com armários planejados. O condomínio dispõe de zelador, portão elétrico e armário de praia.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: Smu7YUjIyVZxNXW3

Publicidade