- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura para alugar com 3 quartos, 3 suítes, 3 vagas e vista para o Guaíba – totalmente mobiliada
Descrição
Última atualização: | Ref: 444820-LU
Luagge Revert - Alugue com opção de compra!
Valor de Venda: R$3.690.000,00
Cobertura para alugar, com 357,60 m² de área privativa e 441,56 m² de área total, ideal para quem busca exclusividade, conforto e uma vista deslumbrante. O imóvel conta com 3 dormitórios, todos suítes, sendo uma suíte master, além de 3 vagas de garagem individuais e ponto de carregamento para carro elétrico.
O living amplo em três ambientes proporciona excelente integração e conforto, perfeito para receber amigos e familiares. A varanda integrada, com acesso à cobertura e vista privilegiada para o Guaíba, é um convite para momentos de relaxamento. A cozinha completa, integrada ao jantar, alia funcionalidade e elegância.
Na área superior, o imóvel dispõe de um espaço gourmet com três ambientes, sala de jogos com acesso por elevador privativo, escada interna ou externa, além de uma área de lazer com piscina, deck e solarium, oferecendo vista panorâmica e excelente incidência solar.
A cobertura conta ainda com sistema de automação, incluindo persianas, iluminação, porta principal e som ambiente. Totalmente mobiliada, pronta para morar, oferecendo praticidade e alto padrão em cada detalhe.
Ideal para quem deseja viver com sofisticação, conforto e uma vista única.
*** Valor anunciado é valido para pagamento na data de vencimento estipulada em contrato****
Com tradição e inovação, a Luagge Imóveis oferece uma experiência simples e humanizada em compra, venda e locação de imóveis. Estamos do seu lado para cuidar do que mais importa: você e seu patrimônio.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
