- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 3 dormitórios, 135 m² - venda por R$ 800.000,00 ou aluguel por R$ 4.980,00/ano - Centro - Cabo Frio/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0564
Veranear ou morar? Aquele tanto faz que é tudo de bom na hora de adquirir um imóvel pelas suas opções e rentabilidade. Essa cobertura fica no coração de Cabo Frio, com uma linda vista do mar e da cidade. Perto de comércios, padarias, bancos e a 350 metros da Praia do Forte. É deixar o carro na garagem e curtir a vida. Não há momento melhor, né?!
Agora vamos falar do imóvel: No primeiro piso temos uma sala em 2 ambientes com varanda vista mar, 2 quartos, sendo 1 suíte com varanda em L e vista mar, banheiro social, cozinha e área de serviço.
No segundo pavimento temos sala avarandada com vista mar, lavabo, 1 suíte com varanda em L com vista da cidade e vista mar. Na área externa você tem churrasqueira com linda vista mar.
Não perca essa oportunidade! Agende já uma visita!
Garantias aceitas: Seguro fiança, fiador ou 3 meses de caução.
Lembrando que as taxas podem sofrer reajuste.
