Alameda Capimirim, 117, Graça, Salvador/BA
Área útil160m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Cobertura com 3 quartos para alugar na Alameda Capimirim, 117, Graça, Salvador
Descrição
Última atualização: | Ref: CO003414
Cobertura para alugar, três quartos, Graça, Salvador/BA.
Apresento uma excelente cobertura duplex com 160 m² de área útil, composta por 3 quartos sendo 2 suítes, 1 sala ampla e banheiro social.
O imóvel conta com armários planejados, cozinha, área de serviço, dependência completa e uma área gourmet com piscina e churrasqueira, ideal para momentos de lazer. São 2 vagas de garagem disponíveis, nascente, prédio com elevador.
O Edifício Lario oferece portaria 24 horas, playground e salão de festas, proporcionando segurança e lazer para toda a família. O acesso é facilitado por elevador. A infraestrutura atende bem às necessidades dos moradores, garantindo conforto e praticidade.
A Graça é um dos bairros mais tradicionais e nobres de Salvador, conhecido por sua localização privilegiada, segurança e excelente infraestrutura. O bairro oferece uma ampla variedade de serviços, como supermercados, farmácias, academias e centros comerciais, além de fácil acesso a outras regiões da cidade. A região é valorizada pelo ambiente tranquilo, arborizado e pela proximidade com pontos turísticos e praias, tornando-se uma escolha ideal para quem busca qualidade de vida e comodidade. - 02/09/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Graça, em Salvador.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Graça, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
A Toka
180 mAcqua Café
200 mCasa Vieri
270 m
Parques e áreas verdes
Morar no Graça é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo da Graça
190 mPraça Oscar Hilário
290 mLargo da Vitória
700 m
Farmácias
Viva com comodidade no Graça, com farmácias sempre por perto.
Multifarma
200 mDrogaria São Paulo
240 mDrogaria Globo
270 m