Rua Sinanduva, --, Vila Matilde, São Paulo/SP
Área útil119m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Cobertura com 2 dormitórios para alugar, 119 m² por r$ 4.721,86/mês - vila matilde - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0110
Cobertura no Condomínio Manhattah na Vila Matilde
Descubra o conforto e o lazer de morar em uma cobertura incrível na Zona Leste de São Paulo!
Com 2 dormitórios, sala ampla e bem iluminada, cozinha mobiliada, banheiro social e uma agradável sacada, o primeiro pavimento oferece praticidade e conforto para o dia a dia.
No segundo pavimento, o destaque fica por conta de uma segunda sala espaçosa, banheiro com hidromassagem, além de um amplo terraço com churrasqueira ao ar livre e uma piscina privativa com vista panorâmica o espaço perfeito para relaxar ou receber amigos.
Diferenciais do imóvel:
2 dormitórios
2 salas (1 em cada pavimento)
Cozinha mobiliada
2 banheiros (1 com hidromassagem)
Sacada
Churrasqueira privativa
Piscina com vista
2 vagas de garagem
Infraestrutura completa no Condomínio Manhattah:
Portaria 24 horas
Elevador
Quadra esportiva
Salão de festas
Playground
Churrasqueira coletiva
Gás encanado
Localização privilegiada:
Próximo à Estação Guilhermina-Esperança e Estação Vila Matilde, com fácil acesso à Radial Leste e a diversos comércios e serviços. Ao redor, você encontra escolas como a EE João Maria Ogno, Colégio Olivetano, e a EMEF Luís, além da Escola de Samba Nenê de Vila Matilde e da Praça Josefina da Conceição Araújo.
Agende uma visita!