Rua Paraguaçu, 186, Vila Scarpelli, Santo André/SP
- Área útil92m² 
- Área total92m² 
- Quartos2 
- Banheiros2 
- Garagens1 
Cobertura para aluguel 2 quartos 1 vaga scarpelli - santo andré - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 152606
Cobertura nova com elevador de 92 m² (46m²+46m²) de área privativa esta cobertura oferece 1 vaga de garagem fixa e coberta, sala integrada à cozinha, banheiro e 2 quartos. No pavimento superior você poderá conferir uma área de serviço, banheiro social e espaço ao ar livre pronto para ser utilizado conforme a sua necessidade.
O apartamento possui toda a infraestrutura para a instalação de ar condicionado e acesso para a cobertura de maneira interna ou por meio do elevador, garantindo privacidade e comodidade para você e os seus convidados.
Agende já sua visita! 
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura na Vila Scarpelli, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Scarpelli é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
- Praça Floresta 70 m
- Praça Professor Noêmio Spada 340 m
- Praça Tumucumaque 370 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Scarpelli e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
- Extra 270 m
- ampm 550 m
- Chocolândia 610 m
Restaurantes
Na Vila Scarpelli, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
- Água na Boca 310 m
- Fulla's Brew Pub 310 m
- Red Show 320 m
