Rua Gonzaga Franco, 206, Vila Guiomar, Santo André/SP
Área útil110m²
Área total110m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Cobertura para aluguel 2 quartos 1 suíte 1 vaga guiomar - santo andré - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 190919
Cobertura com Elevador na Vila Guiomar em Santo André!
Excelente localização, 1,9 km do Shopping ABC, 1.5 km da Prefeitura Municipal de Santo André, entorno com muita alternativas e vias de acesso à SP, e com bastante opções de linhas de transportes coletivos ( ônibus, trem, metrô), proximidade dos melhores restaurante da região, comércios, padarias, escolas, parques que você poderá escolher.
Apartamento de 110m² de área total, com 2 quartos sendo 1 suíte, sala e cozinha integradas, lavanderia e 1 vaga de garagem.
Agende já sua visita com um de nossos corretores!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura na Vila Guiomar, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Guiomar e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Tangerina
130 mDia Market
450 mKrauuss
490 m
Restaurantes
Na Vila Guiomar, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Café da Vila
130 mFratelli Pizzaria
250 mMeio Natural
370 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Guiomar é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Djalma Rodrigues Pinto
240 mPraça da Conquista
420 mPraça Presidente Kennedy
430 m