- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura para Aluguel - 106m², 2 Quartos (1 Suíte) | Vila Curuçá, Santo André
Descrição
Última atualização: | Ref: 54237
Cobertura residencial para locação localizada em Santo André, no bairro Vila Curuçá
Elevador, 02 dormitórios planejados sendo 01 suíte com sacada, 01 banheiro social, sala com rack e tv 55 polegadas, cozinha com geladeira, fogão, micro-ondas, adega, acesso interno ao pavimento superior e 02 vagas de garagem. Venha conhecer um conceito único de apartamentos sem condomínios, um estilo que só existe na região de Santo André.
O apartamento está localizado a poucos minutos das principais vias de Santo André, são elas: Avenida Itamarati, Avenida do Estados , além de oferecer diversas opções de serviços e lazer, como escolas, padarias e hipermercados.
Condições de pagamento: À vista, financiamento e FGTS.
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.
