Rua Padre Sabóia De Medeiros, --, Vila Clarice, Santo André/SP
Área útil136m²
Área total136m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Cobertura com 2 dormitórios para alugar, 136 m² por r$ 3.000,00/mês - vila clarice - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO10854
Cobertura para locação no Bairro Vila Clarice em Santo André
Com 68m² + 68m² de cobertura com 2 dormitórios, suíte com box e gabinete, sala dois ambientes, cozinha planejada, banheiro social com box e gabinete, cobertura com churrasqueira e banheiro, 02 vagas de garagem.
Está localizado em um dos pontos mais estratégicos de Santo André, possibilitando fácil as principais vias da cidade, além de várias opções de deslocamento, o imóvel conta ainda com proximidade entre padarias, escolas e hipermercados, próxima Av Martim Francisco, Hospital Bartira, comércios e escolas.
Com sede em Santo André, a Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.