Rua Júlio De Castilho, 1161, Cinquentenario, Belo Horizonte/MG
Área total110m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Cobertura para locação em belo horizonte, cinquentenário (palmeiras), 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: CMI0211
Cobertura de 2 quartos com 2 vagas de garagem para locação no Cinquentenário (Palmeiras).
1º nivel: são 2 quartos com armários, sendo 1 suíte, banho social e da suíte com box e armário. Sala para 2 ambientes, cozinha com armários,
2º nivel: área externa com área de serviço, pré disposição para ducha. Possui 2 vagas de garagem em linha.
Prédio novo e o apartamento nunca foi habitado. Excelente localização estando a poucos metros do supermercado BH, da Praça Sebastião Alves Costa, da Av Dom João VI e Panificadora Palmeiras.
Linda vista! Excelente oportunidade para quem quer um imovel novo para morar com área externa para aproveitar ao máximo cada momento..
Cláudio Mohallem Imóveis agradece sua visita e fica à disposição para tirar qualquer dúvida e para fazermos uma visita ao imóvel ou decorado (quando houver).
Aguardamos seu contato.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Cinquentenario, em Belo Horizonte.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Cinquentenario é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Palmeiras
80 mPraça pintor Geraldo Gonçalves
110 mPraça São José
250 m
Restaurantes
No Cinquentenario, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Ricardo
90 mPapa Pizza
90 mPalmieri Burguer
110 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Cinquentenario e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Panelão
150 mEpa
800 mBH
1 km
