Endereço indisponível Vila Príncipe de Gales, Santo André/ SP
Área útil116m²
Área total116m²
Banheiros--
Garagens2
Cobertura à venda, 116 m² por r$ 450.000,00 – vila príncipe de gales – santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 5397
Cobertura à venda na Vila Príncipe de Gales, Santo André. Se você busca um lar confortável, bem localizado e com excelente custo-benefício, este imóvel é a escolha perfeita. Com 116 m² bem distribuídos em dois pavimentos (58 m² cada), conta com dois quartos, sendo uma suíte que garante privacidade e praticidade, além de sala acolhedora, cozinha funcional e banheiro social. A unidade também dispõe de uma vaga de garagem, oferecendo comodidade para o dia a dia.
A localização é um grande diferencial: a cobertura está próxima ao Smart Fit, à Fundação Santo André e a uma ampla variedade de comércios, como supermercados, padarias e farmácias. A região oferece fácil acesso às principais vias, garantindo mobilidade prática e facilitando a rotina.
O imóvel é ideal tanto para quem deseja morar quanto para investidores em busca de uma oportunidade de aluguel com excelente retorno. Com um bairro tranquilo, seguro e bem estruturado, esta é a chance de conquistar um lar completo em Santo André. Não perca tempo e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
