Avenida Manoel Cantalicio Vidal, 1, Centro, Palhoça/SC
Área útil187m²
Área total187m²
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Cobertura 3 dormitórios, sendo 2 suíte e 1 suíte master
Descrição
Última atualização: | Ref: 384
Cobertura de Luxo, no Centro de Palhoça.
Descubra o auge do conforto e da sofisticação nesta exclusiva cobertura, a união de dois apartamentos em um, criando um lar com 187 m² privativos e uma vista de tirar o fôlego. Se você procura um imóvel singular, espaçoso e pronto para morar, este é o lugar ideal.
Diferenciais que encantam:
3 dormitórios, sendo 2 suítes e 1 suíte master com banheira: Todos os dormitórios com ar-condicionado já instalado, garantindo conforto em qualquer estação.
Mobiliado e Decorado: O apartamento é vendido completamente mobiliado, com móveis de alta qualidade e design elegante. Cada detalhe foi pensado para oferecer um ambiente sofisticado e aconchegante.
Espaço e Comodidade: Com a fusão de dois apartamentos, a sala de estar e jantar, são amplas e perfeitas, para receber amigos e familiares. Ar condicionado já instalado nesse ambiente.
Há também um banheiro social.
Área de serviço independente.
Vagas e Armazenamento: O imóvel inclui 2 vagas de garagem e um Hobby Box, um espaço extra e privativo para guardar ferramentas, equipamentos ou pertences que precisam de mais espaço.
Vista Panorâmica: Do alto da cobertura, você terá uma vista maravilhosa, que emoldura a paisagem urbana de Palhoça com o verde das montanhas e vista mar.
Localização e Financiamento:
Localização Estratégica: Situada em uma área nobre do Centro de Palhoça, você terá fácil acesso a comércios, serviços, escolas e restaurantes, além de estar a poucos minutos das principais vias da região.
Seja para viver com a família ou para investir, esta cobertura é uma oportunidade única no mercado. Agende uma visita e venha conhecer seu futuro lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Centro, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados Koch
400 mPosto Viaduto
910 mSupermercado Imperatriz
1.0 km
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Churrascaria Assing
430 mDivino Boteco
450 mBokão
480 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Paulo João Martins
460 mParque das Bandeiras
860 mPraça 7 de Setembro
1.0 km