- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura de 160m² à venda no Recreio dos Bandeirantes, com 3 suítes e localização privilegiada, a apenas 500 metros da praia.
Descrição
Última atualização: | Ref: Cob Dubai bern
Cobertura exclusiva com 160m² na melhor localização da Gleba A, no Recreio dos Bandeirantes, a apenas 500 metros da praia.
O imóvel conta com 3 suítes amplas e bem distribuídas, sendo duas delas com varanda interligada, proporcionando mais conforto, ventilação natural e integração entre os ambientes.
A área social é um grande destaque, com sala espaçosa integrada à cozinha ampla em estilo americano, ideal para quem valoriza praticidade e convivência. A varanda gourmet oferece o espaço perfeito para receber amigos e familiares, além de contar com chuveirão — ideal para os dias de praia.
Uma cobertura que une localização privilegiada, conforto e excelente distribuição de planta, perfeita para quem busca qualidade de vida no Recreio.
