Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | R$ 1.500/mês |
IPTU | Não informado |
Triplex à venda no Edifício Planetarium, Maringá
Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, 5355, Zona 07, Maringá/PR
Area útil 170m²
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização:
Triplex à venda no Edifício Planetarium – Maringá/PR
Localizado no Novo Centro, a poucos metros do Shopping Avenida Center, este triplex oferece conforto, versatilidade e lazer em um dos pontos mais valorizados da cidade.
Distribuição dos ambientes:
1º andar: Sala, cozinha, lavabo, área de serviço e varanda fechada. Totalmente mobiliado.
2º andar: Duas suítes, sendo uma suíte master com banheira de hidromassagem.
3º andar: Espaço atualmente utilizado como área de lazer com jogos, contendo uma suíte, área de churrasqueira, jacuzzi ampla e banheiro.
O imóvel possui elevador com acesso direto ao 3º pavimento e isolamento entre os andares, permitindo uso ou locação independentes dos pisos.
Diferenciais do imóvel:
170m² de área privativa, 2 suítes (com possibilidade de 3), 3 vagas de garagem (sendo 2 paralelas), Churrasqueira a carvão, Hidromassagem na suíte e na cobertura, Apartamento Mobiliado com excelente iluminação natural.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Closet
Hidromassagem
Área de lazer
Banheira
Armário(s) planejado(s)
Conceito aberto
Cozinha planejada
Área comum
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.